top of page

NATAL!

Atualizado: 14 de mar.

ESTA É UMA DATA MUITO ESPECIAL!



Para comemorar o aniversário de Jesus convide-O para cear com você e sua família, assim terá um Natal verdadeiro.


"E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz. E deu à luz o seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem."

Lucas 2:6-7

Pense nisso!


Deus não poderia ter preparado um quarto confortável de uma hospedaria para que Seu filho viesse ao mundo, toalhas limpas e um berço aconchegante para sua primeira noite aqui?

Sim, Jesus poderia ter tudo, nem precisaria ter deixado sua glória para nascer como homem.

Senhor, Pão da Vida, Rei dos Reis, Filho do Deus vivo, Santo de Israel, Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da Paz, Cabeça da Igreja, Todo Poderoso, Alfa e Ômega, Mestre, Mediador, Juiz, Autor e consumador da fé, Fonte de Águas Vivas, Messias. Esses nomes são apenas alguns dos títulos atribuídos a Jesus; Aquele que deixa de lado Sua glória para nascer em uma manjedoura, num estábulo. Ele poderia ter o que quisesse, mas desejou nascer aqui e nos ensinou uma grande lição de humildade e imenso amor.

"Jesus Cristo sendo rico se fez pobre por amor de vós" 2 Coríntios 8:9

Jesus quer ter um relacionamento verdadeiro conosco. Convide Cristo para fazer parte de sua vida, Ele oferece Salvação e vida eterna. Crer em Jesus como Salvador é fazer a vontade de Deus. No momento em que cremos pela ação do Espírito Santo reconhecemos nossos maus caminhos e mudamos de direção, assim convertidos a Cristo, arrependidos por nossos pecados iniciamos um novo caminhar junto a Jesus. Ele é nosso modelo de conduta, nosso referencial para vida.

Jesus nasceu na plenitude do tempo, foi o momento determinado por Deus para prover a redenção de seu povo (Gálatas 4:4-5)

Estou contando essa linda história de amor porque aconteceu comigo, sou alvo desse amor. Recebi o dom tremendo de saber cozinhar, transformar trigo, açúcar, fermento em deliciosos bolos e também as frutas, lindas, coloridas, com sabores tão distintos umas das outras, criações maravilhosas de Deus, sendo transformadas em recheios e belas decorações. Ao Senhor toda honra e toda a glória! Quero seguir executando com excelência tudo o que Ele me capacitou para fazer. Desejo de coração que seja assim com você também, não desanime, pois, muitas vezes, os desafios parecem ser grandes para serem transpostos, porém, por 366 vezes a Bíblia nos diz “não temas”, ou seja, todos os dias do ano Jesus te diz para seguir sem medo, portanto, creia Nele e siga em frente.

Lembre-se: “a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus”. O apóstolo Paulo diz isso em Romanos 10:17. Não perca mais tempo, aceite esse convite, caminhe com Jesus.

Coloco-me à disposição para te ajudar na cozinha e também nesta jornada de fé.

Jesus nos diz: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo."

Apocalipse 3:20

Desejo que seu Natal seja repleto de alegria em Jesus.

Capriche na ceia, esse é um momento muito especial e comemore o aniversário do Salvador!


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page